4 de setembro de 2013

Bienal do Rio de Janeiro

Olá pessoal, tudo bem? 


Hoje o post vai ser sobre um evento que aconteceu no RJ, isso mesmo, a Bienal do Livro!!!
O eventou lotou, e não é atoa né!? Só tinha lançamento esperado, e escritores de tirar o folêgo para pegar o autógrafo. Eu como moro em SP, fiquei só na vontade vendo as fotos que as editoras iam publicando no facebook. Eu adoro ir em eventos de livros, pode não ter nenhum livro ou autor que eu me interesse eu gosto do mesmo jeito, porque parece que quando eu estou em um lugar onde tenha livros eu estou confortável, e eu com certeza me sentiria confortável nessa bienal. Porque meu deus, pelos comentarios foi sensacional, em relação a organização e esse tipo de coisa eu não vou comentar, pois não estava lá para saber dessa parte. 
Pelas fotos, tinha bastante coisa que eu queria vendendo lá. Vou colocar algumas fotos que o facebook da Rocco, Guntenberg, Intrinseca e outras editoras postaram!!


Achei o estande da Rocco muito bonito, e grande, e adorei o anuncio com 20% de desconto, ai se eu tivesse ido nessa bienal!!!
Só eu que morri com essa edição especial de FMF? É o volume unico da série, em capa dura, e ainda é com aquelas folhas com uma cor mais beje, que parece mais ''classico''. Babei no livro, e to muito afim de comprar, mas parece que o preço ta meio carinho... 



Vou nem falar nada, o estande da Intrínseca era gigantesco, e estava lindo!! Vamos combinar que John Green e Bling Ring em um mesmo local é de matar. Sem falar que um dos escritores mais esperados, Matthew Quick, deu autógrafo bem nesse estande. Tem como ficar melhor?
                                  
E pra finalizar, uma foto da Bienal do RJ por cima!!! O lugar era enorme, e só nessa foto ja deu pra imaginar que tinha muita gente né!? E a vontade de comprar uma passagem pro Rio só pra ir? como fica? Pois é, fico com vontade!!!
*

Vocês devem ter percebido que eu falei tudo no passado, mas a Bienal vai até dia 08/09. Então corre lá, e não perde essa oportunidade que só acontece de 2 em 2 anos! Fui gente, até o proximo post
Beijossssssssss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário