15 de agosto de 2013

TAG - 5 Capas Mais Bonitas da Minha Estante


Oláaa, hoje vim com uma TAG que normalmente é feita em video, mas como eu não tenho nenhuma camera de boa qualidade pra fazer um video, vou fazer essa tag escrita e coloco algumas fotos pra ficar tudo mais claro. Ok?
Hoje a tag é sobre as 5 capas mais bonitas da minha estante. Essa tag pra mim é meio complicada porque eu sou muito chata pra gostar de capa. Então seria bem melhor e mais fácil pra mim se fossem as capas mais feias, rs. Antes de começar quero avisar que não esta em ordem de gosto nem nada e sim na ordem que estava na minha estante. Vamos lá?

1. Belo Desastre - Jamie McGuire

Acho essa capa maravilhosa, esse livro foi o que eu olhei pra capa, e sem ler a sinopse ja queria comprar pensando que a história devia ser tão boa quanto a capa, e eu estava certissima! A história é muito fofa, é um romance de derreter o coração!







2.Malas, Memórias e Marshmallows - Fernanda França

Essa capa não tem como não gostar, é super fofa, e tem umas fotos lindas!!! Não gostei da capa só por ela ser bonita, é muito legal também enquanto você esta lendo e ela fala dos lugares que ela viaja e tem uma foto na capa desse lugar! Sensacional!






3. Sussuro - Becca Fitzpatrick

Acho essa capa bem bonita, ela é mais bonita ''pessoalmente'' e a textura da capa é diferente deixando a capa pra quem toca melhor ainda haha. Esse é o priemeiro livro da saga Hush Hush. E as outras capas são bem bonitas, mas essa super me conquistou com ela toda em preto e branco e as penas vermelhas <3






4. Alice's Adventures in Wonderland - Lewila Carroll e Camille Rose Garcia 


Essa capa é super hiper diva. É uma das capas que eu mais gosto de toda a minha estante, esse livro é o da Alice no país das maravilhas só que em inglês e tem bastante imagens, e não sõ a capa mas como as ilustrações que tem dentro do livro são lindas. A história é a mesma só que um pouco mais incurtada, é boa do mesmo jeito, e esse livro é ótimo pra quem quiser treinar ler em ingles!







5. Cidade das Cinzas - Cassandra Clare

Esse livro é o segundo livro da saga Instrumentos Mortais. Essa capa é divamente diva, é a que eu mais gosto de todos! E essa capa também é mais bonita ''pessoamente'' porque ela tem uns brilinhos, então fica muito charmoso, adoro essa capa <3







*
Então gente é isso! E ai gostaram das minhas capas favoritas? Espero que simmm, eu acho todas elas um arraso hahaha. Vou ficando por aqui, e aí você também tem capas favoritas? Conte pra mim!!!

Beijosss


Um comentário:

  1. Aaaaah, adoro todas as capas de Hush Hush, a que eu mais curto é a ''finale'' acho a mais perfeita. Achei super bonita a da Alice, nao conhecia ainda :o bjss

    ResponderExcluir