24 de agosto de 2013

Lendo no Momento #1 - Dezesseis Luas


Olá pessoal, hoje eu vim com uma coluna que achei no blog Amount of Words da Giu Fernandes.

Então vamos lá! Essa coluna funciona mais ou menos assim: Eu conto um pouco sobre o livro que eu estou lendo, mas como vou fazer a resenha dele não vou contar muito.

Livro: Dezesseis Luas
Página que estou: 359
O que estou achando: Ainda não li nenhuma resenha nem nada desse livro, não ouvi nem li criticas também, e estou lendo ele digamos que em um ritmo lento, não porque eu não estou gostando ou pelo fato de querer que não acabe por ser muito bom. Até agora achei esse livro bem agitado, mas mediano, consegui me inturmar com os personagens, amo o personagem principal que é o Ethan, ainda não fui muito com a cara da Lena, o meu preferido é o Link, que é o melhor amigo do Ethan. Amo de paixão, daria minha vida pela Amma. Até que ja li bastante, ja passei da metade do livro e ele esta bem interessante, me fazendo vontade de saber o final, ou o que vai acontecer da vida deles depois do aniversário de Lena. Eu sei que pra quem ainda não leu, não deve estar entendendo bulhufas, mas não posso falar muito aqui porque quando terminar vou fazer uma resenha! Ok Luana, agora me explica, você quer saber o final mas ta lendo devagar quase parando por que? Não tenho muito a resposta pra isso, porque eu também não sei, porque as autoras escrevem super bem, que a leitura flui. Mas não consigo ler rápido, ta, ta, tenho problemas mentais #prontofalei hahahaha

Vou me indo pessoal, eu sei que esse post ficou bem breve, mas ele é assim mesmo, rápido, só pra vocês saberem um pouquinho do que eu estou lendo e do que estou achando sobre o livro!
Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário